terça-feira, 2 de março de 2010

Falsos Mestres

O Tempo Final


Publicado em janeiro 14, 2010 por apocalipsetotal

Atenção! Ao acessar esse blog o leitor poderá encontrar uma propaganda direcionada para o site “Tempo final” .Gostaria de informar que essa propaganda (assim como outras) aparecem de forma totalmente indevida, sem nenhuma autorização do respectivo autor. Além disso, não compartilho ou aprovo as heresias praticadas pelo mesmo.
E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. (II Pedro 2 : 1)
O tempo final (http://www.tempofinal.com/) está sobre a responsabilidade de Luiz Carlos Fernandes, um aderente da nova era, que atrai os leitores para o site usando uma péssima interpretação sobre o livro de Apocalipse para vender os seus livros e DVDs contendo heresias contra a palavra de DEUS.
As heresias sobre o Apocalipse praticadas por ele se assemelham a interpretação do ponto de vista adventista, onde a figura do Papa se faz passar pela besta do abismo. Além dessa péssima interpretação, o autor vende os tradicionais DVDs sobre os famosos illuminatis.
Outro objetivo desse senhor é “converter” os cristãos para a sua doutrina e filosofia de vida que é baseada na lei da atração inspirada no livro “ O Segredo” que ensina técnicas de pensamento positivo, ou seja, desperte o deus interior que existe dentro de você e se torne uma pessoa rica e poderosa.
Luiz Carlos Fernandes é dono do grupo Fernandes Marketing Group, Diretor SmartClub Holding Internacional S/A Phoneclube Brasil que é uma empresa de telefonia VoIP e também possui um esquema semelhante ao de pirâmides para “alavancar” seus negócios. O empresário também pode ser encontrado nos seguintes sites:
http://www.fernandes-online.com/ (site pessoal)
http://www.osegredo-filme.com/ (propaganda do livro)
http://www.tempofinal.com/ (site sobre o Apocalipse)
http://www.phoneclube.biz/ (empresa VoIP)
Os links que direcionam para o seu esquema financeiro estão espalhados em toda a internet (youtube, sites escatológicos católicos e evangélicos).
Até aqui não teria problema algum, pois a internet está cheia de aproveitadores que se dizem cristão. Mas as coisas ficaram mais sérias a partir do momento em que esse cidadão começou a divulgar a propaganda de seus sites de forma indevida pela internet.

Publicado por:http://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/01/14/o-tempo-final/

Nenhum comentário:

Postar um comentário