terça-feira, 6 de março de 2012

TEMPO A SOS COM DEUS

A Secret Place 
Por Gittens BrendaTema  : Tempo a sós com Deus

Salmo 91 é aquele que nos promete proteção contra tudo o que vem contra nós. É também aquele que menciona onde estamos seguros, e que está no lugar secreto.Quando vemos a palavra "secreto", o que vem à mente? Para mim, acho que de "calma" ou "confidencial". Webster nos diz que significa "escondido", "oculto" ou "algo mantidos a partir do conhecimento dos outros". Nós todos devemos ter um lugar onde podemos ir e estar com o Senhor, só você e ele. Um lugar secreto. 
Neste lugar secreto você pode dizer-lhe qualquer coisa e tudo, ele vai ouvir. Ele sabe melhor do que você conhece a si mesmo, e este lugar é realmente onde a segurança completa e refúgio são evidentes. O que se diz e o que se passa no lugar secreto é entre você e o Senhor, é confidencial, escondido, e escondido.
Salmo 91:1-2, é uma das minhas escrituras favoritas. No lugar secreto é o lugar onde ele se revela e se torna mais e mais real para mim. Às vezes, neste lugar, ele mostra e fala de coisas que nós não são destinadas a ser contado a ninguém. Vamos admiti-lo, temos que aprender que algumas coisas com Ele são feitos para serem mantidos a partir do conhecimento dos outros. Você não tem que sair por aí dizendo tudo o que o Pai lhe disse. Além disso, este lugar é onde podemos encontrar descanso completo, paz, alegria, proteção e confiança no Senhor. Sabendo de tudo isto, podemos declarar sempre do Senhor ", só Ele é o meu refúgio, meu lugar de segurança, Ele é o meu Deus Aleluia, e eu estou confiando Nele."






ORAÇÃO: Há um lugar onde podemos ir, livre de todo mal, um lugar onde podemos encontrar refúgio completo, um lugar onde Você é a nossa fortaleza Senhor, e que está no lugar secreto. Ajude-nos ir para lá cada vez mais o Senhor, para experimentar esses momentos de intimidade que só pode ser entre Você e seu filho. Em seu nome oramos, Amém..

Nenhum comentário:

Postar um comentário